sexta-feira, 1 de abril de 2016

1º de abril...

Amigos,

Sendo eu o portador eleito das verdades de que sou merecedor, declaro ser homem em vias de beatificação, vez que dissolvidos meus apegos e vaidades, encontro-me acima do bem e do mal, inclusive das picuinhas idiotas das redes sociais.

Em razão da minha atual pureza e simplicidade, tendo eu pagado todos os meus pecados e sem outros mais para pagar, aviso que muito em breve serei arrebatado aos céus, a ser amparado por querubins e serafins, deixando a vós apenas e tão-somente o meu legado de humildade e tolerância.

Assim, aproveito o ensejo, até por acreditar que cada um de vocês aqui é lindo e bonito - mantendo axilas sempre cheirosas, médias acima de 8,5, um bom senso invejável acerca da política brasileira e o nome longe do SPC/Serasa - para pedir que escolham vossas causas impossíveis e com ardorosa fé dirijam-se a mim com uma módica quantia de R$ 550,00 - para que recebam o milagre de vossas vidas de minhas abençoadas mãos em até 6 dias úteis (3 dias para a grande São Paulo).

Palavras da salvação.

PS.: De brinde levarão ainda um "squeeze" com água gaseificada do Rio Jordão e um calendário a la açougue do bairro, sem o primeiro dia do mês de abril.

Nenhum comentário: