Serve o nascer do sol para dissolver o vazio que amanhece do nosso lado na cama. O mesmo vazio que tentamos preencher com a mesma coisa a terminar igual. Igual porque iguais são tantos e tantas que repetem o mesmo ato, a mesma cena, o mesmo drama, a mesma dúvida. É com o nascer do sol de dentro que a coisa toda muda. Vai saber...
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
"o vazio que amanhece do nosso lado na cama."
é assim que eu amanheço todos os dias.
.........................
perfeito!
bjs.Sol
" Vai saber..."
Quanto mais pode, o nascer do sol dissolver?!!!
Até mais
Nazira
é preciso dormir em outro lugar para poder existir outros fins.
Postar um comentário