"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
4 comentários:
ai que lindo Guilherme!
bjs.Sol
Que bom que alguém encontrou o lado bom da saudade! ;)
Assim fica mais interessante.
;D
Bom da saudades é quando ela esta ao nosso alcance de ser matada! ;)
Beijos
A saudade só tem graça (e quanta graça), quando a matamos.
Postar um comentário