sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quinhão...

Amor é a prece que cantam os passarinhos; é decorar sua gaveta de bençãos, sentir a cor e o peso dos laços, saber qual seu reflexo nos milagres, e colecionar sorrisos. Amor é o caminho entre o abismo dos dias, vazios em que reinam sombra e não escapa luz, onde o tempo cala e o silêncio dói. Amor é um lembrar-de-Alma que desmistura avessos e contraria tristezas, quando semente se esqueceu de germinar. O Amor acerta os compassos e desfaz enganos; constrói perdão e amansa o medo, perfuma olhares e colore os jardins. O Amor suaviza certezas amargas em que o amanhã sepultou a esperança. O Amor é também lembrar o caminho de volta pra casa, quando a fé na vida se perdeu; e lembrar é o suficiente pra muita coisa aqui dentro: que serenidade é o correr do riacho e o pulsar do coração; que abrigo é o sol que nos banha e a noite que nos veste; que no número de estrelas cabem todas as nossas virtudes; que travesseiro é testemunha de todos os nossos sonhos; que existem mãos que despertam os olhos, e letras que acordam a Alma. Amor é cirandar com o que é vivente, ardente, poente, amante, nascente, reinante no próprio peito que sente. Amar é amanhecer dentro da gente; celebrando gratidão mesmo quando o dia de ontem trouxer saudades. Amar é saber o seu quinhão no mundo.

6 comentários:

Thami disse...

simplesmente amei... amei seu blog.. amei como escreve... obrigada por me inspirar... e por ter feito meu dia mais lindo...

Kelly Cristina Costa disse...

Gostei muito do post. Gostaria de saber se tenho permissão para publicá-lo no meu blog.

Amor e outros delírios disse...

Lindas palavras! E o amor é mesmo o nosso pedacinho no mundo. Gostei.
Beijos,
Marie
amoreoutrosdelirios.blogspot.com

Kelly Cristina Costa disse...

Claro que sim, publicarei com os devidos créditos, sempre. Grata. Paz e bem.

Natália Campos disse...

Sabe muito bem discorrer sentimentos em palavras e isso é de uma grandeza sem fim. Metaforizar praticamente tudo...sua bela característica. Deixa o texto mais belo, melhor estruturado, a sua cara, a sua marca. Parabéns! Beijos :)

Maria Fernanda disse...

Quanta maestria para falar de amor.
Gostei muito, principalmente da última frase.

Beijinho, MF.
Palavras e Silêncio