- O meu coração não bate.. me espanca.
- E você não amaciou ainda? O que mais falta então? Chorar mais quanto? Sofrer mais quanto? A gente não é automóvel que precisa rodar e se desgastar um tanto pra só então fazer a revisão. Revise-se; reviva-se e re-torne para a estrada.

2 comentários:
e não olhe para trás
Obrigada por me lembrar que não sou um carro. Estava precisando ler algo assim...
Beijos-floris!
http://haumapetala.blogspot.com/
Postar um comentário