"Quem nada conhece, nada ama.
Quem, nada pode fazer, nada compreende.
Quem nada compreende, nada vale.
Mas quem compreende também ama, observa, vê...
Quanto mais conhecimento houver inerente numa coisa
tanto maior o amor...
Aquele que imagina que todos os frutos
amadurecem ao mesmo tempo, como as cerejas,
nada sabe a respeito das uvas".
.
.
.
(Paracelso)
sábado, 8 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
estou precisando ler coisas desse tipo...
obrigada!
bjs.Sol
Trechos bastante engrandecedores por aqui esses dias.
Gostei!
bjo
Postar um comentário