"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
3 comentários:
... que fofo Gui,
anda apaixonado?
mando o cupido pra cá...
rs..
se vc estiver falando das mulheres..
por fora achamos que sempre nos falta algo..
o amor faz bem pra pele.
bjs.Sol
A beleza de dentro é deveras a mais importante, mas a de fora tbém tem lá seu papel em nos deixar malucos, né não??
beijo!
Postar um comentário