as respostas iluminam ou obscurecem algo que não queremos que tenha luz! e ai cabe ou querer ir mais profundo e tirar a linha dos pontos de certas feridas ou então deixar sair ao tempo natural!
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
4 comentários:
Como diz aquela propaganda, o que move o mundo são as perguntas, afinal, as resposas são variaveis!!
Bjs
concordo plenamente!!
bjs.Sol
;)
as respostas iluminam ou obscurecem algo que não queremos que tenha luz! e ai cabe ou querer ir mais profundo e tirar a linha dos pontos de certas feridas ou então deixar sair ao tempo natural!
Postar um comentário