Se o Amor é aprendizagem, eu sou o verbo. Se o Amor é lição, sou eu os olhos. Porque amar me cabe, se és tu quem me ensina. Do meu sofrer eu não reprovo mais.
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
2 comentários:
Seu blog é muito, muito poético! Que coisa linda!
Um abraço
Maria J Fortuna
Gui,
Dessa aula, tenho me ausentado,
Lindo como sempre, Vc!
Bjkas
Postar um comentário