Insegurança é o convite pra cabeça se fazer presente quando a gente está feliz; lá na festa do boicote. Porque é na felicidade que a gente precisa menos da mente e mais do coração e, quando cabe mais sentir do que pensar, a insegurança aparece como uma bela desculpa pra nem tudo sair como queremos, por nossa própria conta.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
essa insegurança danadinha já fechou tanto o meu coração..
mas ele insiste..rs (assim como eu)
bjs.Sol
Insegurança é o que limita os nossos sonhos e impede a realização. É aquele passo apertado e tímido, que dobra as nossas pernas, quando a gente tem tudo para sair correndo na direção dos sonhos.
Bela reflexão!
Beijos
Insegurança é o que nos prende a algo que não nos faz felizes,apenas por medo de seguir em frente e encontrar uma felicidade decente!
Postar um comentário