Quando a gente menos espera amadurecer, e cansados desistimos do plano, aí então crescemos. A Vida não faz força para ser, o sol não faz força pra nascer, a grama não faz força pra crescer, o peixe não se esforça pra nadar. E raiz não se esforça em se firmar e permitir que árvore bonita alcance as alturas merecidas. Quando deixamos de olhar pra trás, percebemos o quanto já caminhamos. E no céu chegamos sem esperar subir.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


7 comentários:
Grandioso o que escreveu, querido.
Quando menos esperamos a vida acontece!!!
Um beijo carinhoso
Olá amigo, concordo plenamente. Do inesperado descobrimos tantas coisas, como crescemos.
Parabéns!!
Bjoss XD
É verdade a únic amaneira que temos para ser feliz é esperar o tempo, pois ele é o melhor e mas confiado amigo.
http://taotao-distante.blogspot.com/
É exatamente nesse momento, quando deixamos nossas amarras e medos de lado que passamos a ver a vida por outro aspecto e chegamos até onde antes achávamos tão inalcançável. Gostei de cada palavra sua, menino, e concordo com todas suas verdades. Obrigada pela visita! Beijos, Bia.
Às vzs me pergunto se temos controle em relação ao que nos acontece.
A gente não precisa morrer para conseguir o que de fato já é nosso.
O que me faz lembrar de uma frase do roteiro da minissérie "Hoje é Dia de Maria", que diz assim: "O que há de ser, tem muita força".
Bjs
certíssimo, adorei.
=)
Crescemos quando praticamos o desapego,quando vivemos à nada,e tudo acontece quando aprendemos que não é sobreviver...é saber viver!
Grande beijo,doce escritor!
Postar um comentário