"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
4 comentários:
Adorei. Vou levar..
concordo com vc!!
postei algo parecido há algum tempo..
bjs.Sol
É... O amor é um hóspede que ocupa todo o nosso espaço.
Beijos
Ah sim, hj eu lembrei dessa frase e estava tentando lembrar onde tinha lido. Hahaha.
Que bom que achei.
Postar um comentário