A fé será meu suave manto; Que forte deixará a caminhada; em que não me alcançará portanto, o desânimo a me deixar em pranto, e um amanhã a me brindar com nada.
E que a fé seja sempre a morada dos que esperam por dias de sol,sem desanimar e deixar de acreditar na alegria da vida! Muito legal aqui,adorei teus textos,te seguindo e convidando vc pra conhecer também o meu lugar,grande abraço!=)
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
3 comentários:
''A fé será meu suave manto;
Que forte deixará a caminhada;''
Gostei muito do blog!
Amém!
E que a fé seja sempre a morada dos que esperam por dias de sol,sem desanimar e deixar de acreditar na alegria da vida!
Muito legal aqui,adorei teus textos,te seguindo e convidando vc pra conhecer também o meu lugar,grande abraço!=)
Postar um comentário