Dizem os místicos que uma árvore só é árvore porque os olhos do homem a veem. Não havendo nenhum homem, nem seus olhos para dar realidade à árvore, ela nada seria. A vida só é vida porque a vivemos. O Amor só é Amor porque o sentimos. Assim, você é porque eu sou. E eu sou porque me sabes; não sabendo de mim, eu também nada seria.
domingo, 23 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Bem verdade!
ai qui lindu!!
começar a semana assim...uau
tenha uma excelente semana..
bjs.Sol
Nossa, que lindo!
[Sem muito o que comentar, depois desse texto] rs. Abraço*
Postar um comentário