"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
4 comentários:
Que lindo Gui
Beijos, meu carinho e ótima semana.
Oi curti dmais seu blog, já sigo, se curti segue tbm:
http://quesejadoce-rt.blogspot.com/
beeijo
Vi seu comentário no blog da linda e super querida Tânia F. e soube de imediato que ir até seu blog seria uma surpresa, estava certíssima.
O blog é lindo!!!
O que é escreveu é admirável e cheio sentimento...
Parabéns, querido!!!
Um beijo carinhoso
Adorei a frase!
Parabéns pelo teu blog querido!!
Postar um comentário