"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
5 comentários:
E geralmente eu sou assim =/
A gente se apega ao passado, que nem existe mais. Vai até depois do fim. E nada até onde não der mais pé. Mas uma hora o novo vem.
É verdade!
Velho costume rsrsrs
Um abraço ;)
E por quê?
Temos essa mania de torna as coisas mais complicadas do que elas realmente são! ;)
Postar um comentário