Existem 3 coisas que sufocam a nossa Alma. A vergonha, a culpa e o medo. E o curioso é que são as três visitas que nunca aparecem lá em casa quando o Amor se faz de hóspede.
Ultimamente, o Amor tem me visitado nos mesmos dias em que o medo aparece. Já o mandei embora diversas vezes assim que o Amor tocou a campainha, mas decidi apresentá-los. Se fiz certo ou não, não sei. Talvez eles não sejam bons amigos.
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
9 comentários:
lindo Gui... bj
:D
...ai que saudadinha do amor aqui, na minha casa...
Ei, tem selinho p vc no meu blog ;)
http://letmego-monnie.blogspot.com/
Ultimamente, o Amor tem me visitado nos mesmos dias em que o medo aparece. Já o mandei embora diversas vezes assim que o Amor tocou a campainha, mas decidi apresentá-los. Se fiz certo ou não, não sei. Talvez eles não sejam bons amigos.
é verdade...
tenha um sábado muuittoo bom.
bjs.Sol
Belas palavras!!!
Tenhas um bom fim de semana e obrigada pela visita, seja sempre bem vindo**
"Existem 3 coisas que sufocam a nossa Alma. A vergonha, a culpa e o medo."
Sofro com isso!!!
Entrei p/ conhecer e gostei muito.Acho que vou ficar...
Abraços
Nazira
Postar um comentário