'Amar é morar dentro. Deitar é saber canto, ficar é sentir tanto; e sonhar por querer perto. Encontro de dois, onde um são... quando dois não são mais'.
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
2 comentários:
Lindo, porém triste...
Encontro de dois, morada de dois. Em um.
As vezes as palavras se aconchegam em meu íntimo e ficam por lá soluçando. Deve ser por isso "amar é morar dentro". rs
bacio
Postar um comentário