Intuição é saber riacho o encontro no mar; saber a vela seu fogo ser o mesmo do sol. Intuição é relâmpago que revela na fração da claridade, os contornos do caminho. É o amanhã a confessar entre as esquinas do eterno, o que se revela no palco do presente. Intuição é saber a semente o gosto do próprio fruto. É a palavra que confessa seu sentido sem soar. É saber o Amor quando lá fora reina o medo. É gratidão por ganhar sem nada ainda receber. Intuição é o estado sublime do saber antes; que soprará vida no mergulho do tempo e das coisas mundanas, quando afinamos Alma nos acordes mais serenos. Assim, afine o olhar para verdade que se antecipa no sentir. Afine o coração para ouvir direção correta do caminhar. Silencie seus desejos tagarelas para ouvir a quietude que confessa. E pela prática de sintonia interior, cada vez mais o véu estará ausente. Saber ainda que não se saiba é isso. E isso, é intuição...
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


3 comentários:
palavras marcantes e sensíveis....
gosto daqui.
bjs.Sol
lindo o que vc escreveu no meu parole, mocinho..
e mais lindo ainda o que sempre encontro por aqui..
beijooo!
Hola amigo!
Que belo blog temos aqui.
Intuição é um falar quase inaudível e ainda assim, gritante!
Parabéns, gostei muito.
Postar um comentário