terça-feira, 2 de agosto de 2011

Costura...

Costura meu "eu" em "você" e enlaça-nos no presente querido. Soma vida tua na minha porque saudade é soma incompleta. Caminha doçura na ponte das palavras trocadas, das confissões veladas, dos suspiros sentidos e das coincidências que enfeitam caminhar nosso na direção dos planos que guardamos. Sirva-se da poesia pra te acolher no meu céu e vestir-se de sol quando tristeza se achegar de mansinho. Sente perfume na roupa a me saber todo teu; traça sorriso na boca a repousar coração aflito por descanso. Caminha e professa encanto; mas não tema o desencontro, porque medo é apenas Amor que levou um susto. E se o medo roga praga, eu rogo prece: que carinho e beijo encontre sempre a caminhada nossa. Porque sou Amor nos teus braços e neles não mais preciso dormir para aqui sonhar. Costura teus fragmentos com linha perfumada dos dias que se apresentam. Junta com tua fé, tua esperança e tua vontade os pedacinhos de luz que refletem seus próprios passos. E espera. O bordado dará pano de fundo às bençãos que aguardam nos carretéis da Vida, as suas cores. E continua você a ser quem é; ainda que cresça, ainda que perca, ainda que mude, floresça, ganhe, nasça, morra, falte ou sobre. Costura teus passos nos meus, porque és sempre bem vinda; girassol ou semente. Cinza nuvem ou sol nascente. E porque te amo.


‎"A felicidade não entra em portas trancadas". (Emmanuel)

5 comentários:

Only Myself disse...

Nossaaaaa!!!!
Que lindo!!!
De verdade é muitíssimo lindo!!
Que palavras doces, sensíveis e perfeita!!
LindoOo
!!!

segunda flor disse...

Esse texto, todo ele
é tão lindo que as palavras dançam.

"...porque saudade é soma incompleta."

@louco_polemico disse...

Muito legal seu blog.
Eu ja havia entrado aqui antes para ler, hoje entro para seguir. Segue meu blog tb por favor.
Se quiser trocar banners, tem lá no meu blog, é só deixar um recado que eu coloco seu banner la no meu blog.
parabens denovo...
http://loucopolemico.blogspot.com/

Claire disse...

Ain,que lindo*-*

Perfeito como sempre.Beijos!

Mi Martimiano disse...

Parabéns pelo blog Gui...muito lindo e o principal, cheio de conteúdo....É muito raro um poeta contemporâneo...Isso me da esperanças...rsrs, saber que debaixo de um ser masculino ainda existam sentidos questionadores e românticos....Me add no face se vc quizer...vai ser legal ter suas nuances por lá...beijo...

Miih