"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
3 comentários:
tudo sempre tão perfeito por aqui..
bjs.Sol
Lindo!!!
Beijoss
Geralmente os melhores encontros... Lindo!
Postar um comentário