"Entrava no local dos sonhos por um caminho muitas vezes percorrido, e regressava com grandes precauções para que as tênues visões não se despedaçassem contra a luz áspera da consciência."
há tanto em tão pouco! os sonhos transformam-se em lições e reparações, em escrúpulos para que que continuem sendo um lugar para que sempre desejemos ir. Cuidado com nossos sonhos. Linda postagem! Beijão
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
Um comentário:
há tanto em tão pouco! os sonhos transformam-se em lições e reparações, em escrúpulos para que que continuem sendo um lugar para que sempre desejemos ir. Cuidado com nossos sonhos.
Linda postagem!
Beijão
Postar um comentário