"Reduzistes o meu universoa pedaçosque navegam no espaço semsentido,vertiginosamente, enquanto eu guardo beijos no céu da bocapara encher a tua noitede estrelas..." .
"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça." (Ana Jácomo)
"Que bom você poder beber e se enfeitar das minhas palavras que guardam nas entrelinhas, vento bom. Porque eu também sou vendaval". (Guilherme Antunes)
3 comentários:
Lindo demais! O Albino sabe falar de amor :)
Beijos meus :**
Oiii, tem tag pra ti no meu blog :D
http://letmego-monnie.blogspot.com/2011/06/presentinho.html
beijoos ;*
A desfragmentação. Bonito.
Postar um comentário