"Não te rendas que a vida é isso,
Continuar a viagem,
Perseguir teus sonhos,
Destravar o tempo,
Correr os escombros
E destapar o céu.
Não te rendas, por favor, não cedas,
Ainda que o frio queime,
Ainda que o medo morda,
Ainda que o sol se esconda,
E o vento se cale,
Ainda existe fogo na tua alma.
Ainda existe vida nos teus sonhos".
(Mario Benedetti)

2 comentários:
Não reder-se porque não se pode traçar um caminho só que tenha sido feito pra dois.
"Porque o quiseste e eu te amo,
porque no estás só, porque eu te amo."
Abraços.
A mágica está em não desistir de nós mesmos. Jamais.
Seguir em frente.
Postar um comentário