terça-feira, 7 de junho de 2011

Coincidência...

Coincidência é ponte que traço pra percorrer distância e encontrar jardim. Colher minhas flores e sorrisos teus. Coincidência é convite anônimo que escrevo pro Amor-destinatário a me encontrar por aí. Coincidência é carinho da vida que acolhe e aproxima gentilezas. Coincidência é doçura a deixar algumas coisas bem claras pro coração: Que não há tempo nem prazo nem medo pra se estragar coisa alguma quando é beleza o guia e o norte. Coincidência é ordem e harmonia das Almas que falam verdades, ainda que da boca não saia  palavra alguma. Coincidência serve pra isso, pra fazer acreditar na mágica que se esconde nas sombras do dia-a-dia a colorir Vida nossa. Serve pra que eu possa usá-la pra gente se encontrar de novo, mais uma vez e sempre.

9 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Adoro coincidências, elas são necessárias e fazem com que a vida se torne mais mágica...
Lindo texto :)

Beijos mil para ti :**

Karla Tabalipa disse...

"Divulguei" seu blog no meu face e twitter, que é pra florir e colorir a noite das pessoas que eu gosto!!
Beijos!!

Alicia disse...

e se desencontrar tb...para poder encontrar de novo...

Fran Bitencourt. disse...

E a muito não encontrava escritas impactantes assim, logo de primeira.
Confesso-lhe que meus olhos de água, enchestes.

Gostei daqui e por aqui permaneço.

Um beijo na alma.

Alice disse...

Coincidência também, é o tempo harmonizando encontros.

Um beijo!

disse...

Muito bonito,mas eu não acredito em coincidências.Se aconteceu, por algum motivo era pra acontecer e lá na frente vamos entender o por quê.

Solange disse...

eu acho que as coincidências não acontecem por acaso..

bjs.Sol

Poupée Amélie™ disse...

Lindo tudo isso!
Não canso de falar o quanto admiro suas palavras, Guilherme. Você é inspirado (e inspirador!).
BeijO*

Sabrina Davanzo disse...

Concidência é Deus mexendo os pauzinhos.

Lindo texto!