sábado, 11 de junho de 2011

Lucidez...

Amor; ainda que não encontre mais lucidez a me fazer possível na tua vida: aqui estou. Porque sempre estive, e sempre estarei. E tenho mais o que dizer a você. Ainda que, por agora, eu não diga. Ainda que, por agora eu sinta e também não diga. Mas eu sempre falo, e sempre falei. E você sempre me ouviu. Escuta lá fora qualquer sinal, qualquer perfume, canção, vento ou direção, que eu te encontro. Porque eu sempre te acho. Queria muito abraçar você e lhe dizer que há muito o que caminhar. Porque a Vida é uma só, ainda que muitas. Porque o Amor é um só, ainda que muitos. Versões e encadernações de desejos, sonhos e escolhas. Só queria mesmo lhe dizer que estou aqui. E que sempre estive. E queria lhe dizer também que tudo sempre fica bem. Há de ficar. Queria também contar que as escolhas são todas tuas, e de que o Amor espera. Ele sempre espera; seja lá com qual roupa, com qual cheiro, e de qual cor ele venha ou com qual horizonte se revele. Ele sempre estará aqui. Esperando; adormecido pra florescer inteiro. Você só precisa estender, mais uma vez, teus braços a encontrar com os meus.

7 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Só queria mesmo lhe dizer que estou aqui. E que sempre estive."
=)

Beijos meus:***

Fé Fraga disse...

O Amor, ah o Amor, esse sim é a ressonância da nossa alma, ambos interligados. Eu tb espero.
Como esplêndidos seus textos!

Beijo.
Fernanda.
http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.cmo

Van disse...

O amor está em nós e em nós permanece sempre esperando, vc tem razão.

Beijos Guilherme

♥→ A Pétala... A Thati ♥ disse...

As escolhas são sempre tuas, tão tuas quanto minhas... Ahhh esse amor caminhante, cúmplice em tantos dias e noites...

Lindo Guilherme!!!

beijos sempre acarinhados nessa mente deliciosa e nesse coração pulsante!
Thatiana Vaz
http://petalasdesentimentos.blogspot.com/

disse...

"Não se afobe nao que nada é pra já.
O amor não tem pressa, ele pode esperar..."
Lembrei...
Belo texto!

Beijoss

Priscilla Way disse...

poético,lindo,inspirador *-*
Parece até declaraçao de amor que as pessoas fazem em filme.E digo "em filme" porque isso é tão bonito que eu nem sei se tenho tanta esperança que realmente exista..mas se voce tá dizendo,eu acredito. rsrs'

Gostei do blog,seguirei você :)
Beijo.

www.amantesdiamantes.blogspot.com

*-*

www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

asombradomar disse...

os braços se abrem sem que a gente deseje muitas vezes, sem que possamos ate mesmo notar. Mas é porque o que esta chegando é bonito demais e o coração reconhece, assim, antecipa os braços no desejo do abraço...

meu beijo, Guilherme!!