terça-feira, 24 de maio de 2011

Samambaia...

Às vezes dá vontade mesmo de se sentir samambaia, paralelepípedo, geladeira vazia ou se teletransportar pro Alasca, pro além, pro depois, pro nunca mais... já que não dá pra somente mais respirar e olhar o mundo como se não sentíssemos dor; como se não julgássemos; como se não quiséssemos ou sonhássemos pelo amanhã do jeito que o coração espera e quer que seja. A vida é balada da contramão. Caminho-sem-volta de paisagens que não se veem mais, perfumes que não somem, histórias que se repetem, carinhos que não (se) acabam. Sendo sambambaia ou flor de plástico, espero que me cuidem. Se pinguim, quero desfilar em trajes de gala pra chamar a atenção toda dela. Sendo paralelepípedo, quero topar dedão do meu Amor. Uma vez, e outra vez, e sempre.

9 comentários:

Karla Tabalipa disse...

Vontade de se sentir outra coisa qualquer, simplesmente, pra deixar de sentir! ;~

нєllєи Cαяoliиє disse...

e tudo o que muda o sentir,surge a vontade...
importante é sentir!
Sempre lindo teus escritos ;)
Beijo

Cris Cajuína disse...

"Sendo paralelepípedo, quero topar dedão do meu Amor." Assim a atenção será contrária. Deseje ser a flor que ela colhe todos os dias no jardim e que sinta teu cheiro a casa inspiração. Ser a brisa que a afaga num dia quente.

Beijos

Cris Cajuína disse...

Esqueci de comentar, de tanto ela topar vai acabar te tirando de vez do caminho dela.

Poupée Amélie™ disse...

Guilherme,
Que lindo texto! Me vi nele do princípio ao fim.
As vezes acho q ser pinguim de geladeira, samambaia, paralelepípedo, ou qualquer coisa assim, é melhor do que ser humano!
BeijO*

Raquel Amarante disse...

Guilherme,

vc escreve divinamente...

Daniela disse...

olá Guilherme , passando para visitar seu blog , nossa , como você escreve bem , parabéns !!

estou seguindo ...

Beijos *-*

Evanir disse...

Querido seu blog tem um conteúdo maravilhoso e seu blog também é lindo.
Conheço bem sua cidade Santos realmente é uma cidade linda com suas praias .
O por do Sol é maravilhoso e andar na praia é tudo de bom.
Estou seguindo seu lindo blog convido a conhecer o meu .
Na lateral esquerda tem outros blogs meus com link.
beijos meus,Evanir.

www.viagem1.blogspot.com

Luciana Lís disse...

muito bom!
quanto às paisagens e ao ser vida ou objeto, o que muda ou não, o bom é q sempre fica guardado dentro da gente, um lugar onde guardamos as coisas boas. o mundo aí fora não para, mas há algo em nós que sempre permanece, nossa essência!

beijão