quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Camada...

"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."
 
(Liz Gilbert)

3 comentários:

Bibiana Benites disse...

'As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora'... lindo : )

Penso que temos de estar inteiros e não esperar 'a nossa metade', a tampa da panela, acho que isso não existe.
O que de fato existe são duas pessoas inteiras que se completam de alguma forma, se acrescentam, melhor dizendo. Essa identificação de dois seres entre tantos outros, é uma sensação mágica.

Beijos querido : )

dja disse...

ola!!lindoooo, alma gêmea, num sei se realmente existe,mas se é esse o nome dado, tudo bem, numa coisa concordo com vc ..."depois vão embora ..."
beijnhos e um 2011 com tudo de bom pra vc e mais um pouco.

Milene Cristina disse...

Já fui muitas vezes alma gêmea de alguém. Acho que fui tanto que não passou por mim a minha.