quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mea culpa...

"(...)Tenho uma mania chata de não aceitar não como resposta, sou do tipo confusa que sabe o que quer. Sou obcecada por verdades, desconfio dos que nunca sofrem, nunca se irritam e principalmente dos que nunca amam. Sou apaixonada pelos pequenos gestos, pelas pessoas que demonstram o que sentem, pelos que admitem que erraram. Bonito pra mim é quem se supera todo dia, quem segue em frente, quem arrisca de novo e de novo. Conversas fúteis me cansam, pessoas previsíveis não me atraem, mentiras me entristecem. Odeio quem ofusca meu sorriso com palavras pessimistas, quem não aceita que o outro possa ser feliz sem que ele também seja, quem acha que com sentimentos se brinca, quem não me acrescenta nada. Tenho uma força que ninguém tira e uma coragem que nunca me abandona, sou capaz de morrer de tanto chorar em um dia e no outro rir escandalosamente, porque foi vivendo que descobri que recomeçar é a melhor maneira de viver bem".
.
.
.
(Thaísa Schelles)

2 comentários:

Su Lourencio disse...

Nossa,identificação total.
Mais um lindo recorte. Bj.

Marjorie Moresqui disse...

Bom dia!!! Nossa ameiiiiiiiiiii o texto, a tempo estou procurando alguma coisa para colocar no meu profile do orkut, nunca encontrei nd q gostasse, e lendo esse texto me identifiquei mtooo, e ta ai meu profile rsrsrs. Beijos, um otimo restinho de semana, vamos torcer juntos pra chegar logo o fds. Fique com Deus.