sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra você...

Ah! Até que enfim!
Escrevi e guardei estas palavras para lhe dizer no momento certo!
Você já era por aqui esperada...
 
É.. é você mesma! Não consegue perceber que estas palavras foram escritas pra você, não é?! Por um acaso há mais alguém aqui além de nós?! Não.. há tão somente eu e você!
 
Talvez lhe pareça surreal, mas não é. É apenas sutil..
Aqui não cabe a lógica, por isso, abandone seus pré-conceitos.
Permita que o coração seja a ponte! A mensagem, o chamado! O amor, o convite!

Eu sei quem você é! E eu sei que você está aqui...
Tanto faz dizer que foi você quem me achou ou, fui eu quem achou você.
Aqui estamos! E não é mais uma questão de acreditar e sim, de saber.

Quero começar a lhe mostrar um novo desenho. Um novo horizonte. Abrir a janela de uma outra compreensão, diferente daquela velha pela qual você se habituou a ver.
Tempo e espaço não são assuntos do coração.

Por isso, as coincidências e acasos mais profundos são possíveis.
Por isso, aqui estamos nós!

Quero lhe dizer que não se preocupe, viu?!
Eu sei dos seus problemas e da tensão que lhe consome muitas vezes.
Conflitos silenciosos dentro dessa sua cabeça indecisa que, diante de tantos caminhos e possibilidades, tanto lhe faz hesitar e ainda assim escolher, mas envolta na dúvida de poder ter feito e escolhido diferente.

Eu sei do seu medo de ir além, de se entregar, de se permitir tantas coisas mais.
De sorrir mais, de querer e se sentir mais leve.
E eu sei de outras coisas que poderiam lhe fazer reconhecer ainda outras mais...

O que quero mesmo é lhe dizer que não se preocupe.
Porque todas as suas frustrações, mágoas, temores e indecisões irão inevitavelmente passar. E você permanecerá, além de todas elas. Você ficará.
 
Como você pode escolher outro caminho, sem a experiência vivida?
Outros caminhos serão o reflexo de outras e novas escolhas.
Outras escolhas serão reflexo do seu entendimento. Da sua nova compreensão.

Escolhendo novamente, não repetirá os mesmos erros. E viverá melhor.
Como você pode dar valor a luz, se não conheceu a escuridão?

Não percebe que aquilo que lhe incomoda, é o necessário hoje, para lhe dizer o amanhã?
A queda que lhe surpreende, fará com que você se torne forte.
E assim, você não mais cairá no mesmo buraco.
E como pode se levantar aquele que nunca caiu?
 
Sinta a harmonia ao seu redor. Aceite a manifestação da Existência na tua vida.
Abençoe o que vier, pois, TUDO lhe é útil, válido, precioso.
Não desperdice estas palavras que você mesma se permitiu entregar.
Um sorriso para iluminar o sofrimento que se extingue e a felicidade que retorna.
 
Obrigado.

2 comentários:

Helen Viana disse...

Lembro deste texto.

Si disse...

Por um momento cheguei a acreditar que era mim! rs. E não é que pra todo mundo é assim?! As mesmas dúvidas, questionamentos, a mesma dor! Sutilmente apropriado! Obrigada por me dizer aquilo que eu realmente precisava neste momento! Muito bom passar meus olhos por aqui...