segunda-feira, 12 de abril de 2010

Relembrando...

... as sutilezas da minha Alma;

O nascer do Sol dentro do peito;
O sorriso como meu reflexo;
O caminhar na areia bonita do tempo;
O vento soprando sempre a favor; A vida moldando a paisagem.
A música da harmonia e as batidas do coração;

O suave gosto das estrelas no céu;
O divertido caminhar ébrio de mim;
O doce sabor das sensações;
O cuidar da Vida no cuidar de mim.
A semente plantada no descansar;
A mudança dos planos, o mudar das velas no navegar...

O contraste como lição; As portas fechadas a serem abertas;
A escuridão como a minha luz; O agora que leva ao porvir.
A tristeza mascarada de alegria; A sorrateira entrelinha da verdade
O abraço despido de planos...
O encontro.

Em busca de mim, encontro..
.. predicados, pretéritos e novos futuros, horizontes, esquinas e salas de bem estar.
Redescobrindo certezas, a colher íntimas venturas.
Em em busca de mim, relembro,
Que a felicidade faz parte do meu nome.
Semear.

Nenhum comentário: