segunda-feira, 8 de junho de 2009

O três vezes grande...

"Cada ser carrega uma luz no coração e é portador de sublimes potenciais a serem despertados. Porém, antes disso, precisa ser provado no cadinho das experiências necessárias ao seu burilamento. Precisa abrir o coração e servir ao Plano Maior. Antes do acesso à Consciência Cósmica, primeiro as lições de humildade, responsabilidade, respeito às leis da natureza e a vontade de servir à evolução da humanidade no anonimato.
.
Trabalhar incessantemente sem os arroubos da arrogância, sempre consciente dos excelsos objetivos. Nas trilhas da espiritualidade, não há espaço para objetivos mesquinhos e sabotagens diversas. Quem almeja o despertamento da luz estelar em si mesmo, precisa harmonizar-se com os objetivos que busca e com a lucidez e o amor em suas atividades. Não é fácil brilhar, só os fortes de espírito conseguem conviver com o brilho estelar aceso em si mesmos e, ao mesmo tempo, serem apenas seres humanos normais com todos os percalços inerentes a essa condição.
.
Cada homem tem asas espirituais, mas precisa aprender a abri-las. Leva tempo para um homem transformar-se em anjo completamente, leva vidas e muita paciência. Primeiro, há de treinar o anjo na carne, vida após vida. Lentamente, as asas de luz vibrarão na freqüência estelar adequada. No devido tempo, a ascensão ocorrerá, não por motivações místicas ou religiosas, mas pelo próprio nível de consciência manifestado. Ninguém está no mundo por acaso! Só vence a roda reencarnatória quem apresenta serviço digno sem esperar nenhum tipo de recompensa ou reconhecimento.
.
Só sai da Terra para os mundos felizes ou para os planos da pura luz, aqueles que operarem dignamente na freqüência do amor e dos ditames superiores. E que ninguém se engane: não há como enganar a leis de causa e efeito! A cada um segundo a abertura e vibração de suas asas!"

.
.
.
Esta mensagem foi enviada pelo sábio das estrelas foi conhecido por diversos nomes ao longo da História: Toth no Egito; Hermes na Grécia; Mercúrio em Roma; Henoc para os judeus; Mensageiro de Osíris para os iniciados; Hermes Trismegisto (Trimegistus, Trimegistro), o Três Vezes Grande!

Nenhum comentário: