sábado, 20 de dezembro de 2008

Segunda versão...

... Acabo de receber a indicação do selo "Prêmio Dardos" da Ana, a menina do cerrado.
E recebo como carinho, pois é o reflexo que além desta bela guria, existem muitos observadores silenciosos do pouco que compartilho aqui, sejam palavras minhas ou emprestadas. O que, em essência, não importa! O que eu quero é compartilhar aquilo que acho belo, válido, inspirador.

Quanto a definição, ou melhor, objetivo deste selo, copio:

"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Obrigado.
Indicações a posteriori.

2 comentários:

Dulce disse...

Gui...Parabéns pela indicação...você merece!!!
Eu sou assídua do seu blog e adoro tudo que escreve e posta é de uma ternura e sabedoria que me encanta a cada postagem!!
Sou Sua eterna fã....Dú

Helenzinha * disse...

Sou uma observadora, e você sabe. Gosto de tudo que me indica, que escreve.

Parabens amorinha.

Ah, nao podia deixar de agradecer por me apresentar uma das bandas onde vi o melhor show. Fiquei fascinada pela noite de ontem. Obrigada.