terça-feira, 29 de abril de 2008

Realidade...

Era uma vez um cientista que não acreditava na existência de deus e de câmeras fotográficas. Ele dizia que faltavam evidencias e que, pessoalmente, nunca havia visto deus nem uma câmera fotográfica.

Foi então que, outro cientista, amigo seu, marcou para ele um encontro com uma câmera fotográfica no laboratório em que trabalhava. A câmera fotográfica chegou primeiro e ficou aguardando. O tempo foi passando, mas o cientista não aparecia.

Como já era tarde e a câmera precisava ir embora, ela teve a idéia de bater uma fotografia do laboratório e deixar sobre o balcão como prova de sua presença no encontro. Junto com a foto a câmera deixou um bilhete: "Olá Cientista, estive aqui para o nosso encontro, mas você não apareceu. Esta foto do laboratório é uma prova da minha presença".

No dia seguinte, o amigo do cientista lhe perguntou sobre o encontro. O cientista respondeu: "Meu carro quebrou no caminho. Quando cheguei no laboratório a suposta câmera fotográfica já havia ido embora e só encontrei esta foto do laboratório".

O amigo indagou se agora, com a foto de prova, ele acreditava em câmeras fotográficas.

O cientista respondeu: "Claro que não! Examinei cada detalhe da imagem e não encontrei a presença da câmera em lugar nenhum!".

Um comentário:

helen disse...

É esse é facinho! rs
bjos da garota subestimada pelo garoto da ilha!
Ha ha ha
rsrsrsrsrs